×

Imprensa

Imprensa

    Apresentação de música tradicionalista ocorre no Centro de Operações da Rede de Farmácias São João

    16/08/2019

    Na tarde desta sexta-feira (16), a Rede de Farmácias São João proporcionou um momento de lazer aos funcionários do Centro de Distribuição e Operações da Rede, em Passo Fundo/RS. Os colaboradores se reuniram no auditório para apreciar uma boa música tradicionalista com o cantores Augusto Camargo e Bruna Scopel.


    Os músicos participam do projeto Teixeirinha, que visa divulgar ainda mais a tradição e manter viva a história do músico tradicionalista Vitor Mateus Teixeira, o “Teixeirinha”, que faleceu há 33 anos. A empresária, Márcia Teixeira dos Santos, filha do saudoso músico, é a encarregada do projeto e estava presente no evento. No palco, Márcia agradeceu o carinho que foi recebida no Centro de Distribuições.


    ?O Presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair estava presente, e fez questão de frisar que se estivesse vivo, Teixeirinha ainda estaria fazendo sucesso. Além disso, ele ressaltou que o compositor e ator brasileiro, levou o nome de Passo Fundo para todo o Brasil, sua música de maior sucesso, "Coração de Luto", chegou a vender mais de 25 milhões de cópias.


    A Rede de Farmácias São João se orgulha de homenagear ícones do estado do Rio Grande do Sul. O Presidente da Rede, Pedro Henrique Brair conta que este ícone não deve ser esquecido. Com mais de 700 lojas no Sul do País, a Rede de Farmácias São João é a quarta maior rede segundo o ranking da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Além disso, é a empresa mais lembrada no varejo farmacêutico do Rio Grande do Sul pelo quinto ano consecutivo, por esta razão recebeu o prêmio Top of Mind 2019 em maio deste ano.


    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.