×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João inaugura nova loja em Caxias do Sul/RS

    19/03/2019

    Na manhã desta segunda-feira (18), a São João inaugurou mais uma filial na cidade de Caxias do Sul/RS, agora a Rede soma o total de 47 lojas na cidade. O evento contou com a presença de autoridades e comunidade local. A unidade é localizada no bairro Cruzeiro, e está situada entre a esquina das ruas Luiz Michielon e José Tovasi. Com esta nova loja, os moradores da Zona Leste da cidade podem contar com uma loja ampla, moderna e com estacionamento.


    O Presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, marcou presença no evento e contou que esta nova filial foi pensada para atender melhor os clientes da Rede. “Sabemos que produto, preço e prazo não é o maior diferencial no mercado hoje em dia, nós devemos ter “algo mais” que encante o consumidor. Hoje, a São João possui serviços farmacêuticos em algumas filiais. A farmácia passou a ser um serviço de saúde, nesta filial temos uma enfermeira que trabalha aqui dentro, e farmacêuticos, com o objetivo de poder auxiliar o cliente em tudo o que for necessário.” Conta ele.


    A Rede de Farmácias São João tem experimentado um crescimento expoente no mercado brasileiro, ao todo, são 703 filiais distribuídas no estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.  De acordo com o gerente de Marketing e Comunicação do grupo, Eron Moraes, o investimento em pessoas tem sido o grande diferencial da marca.  “O que faz a São João ser a farmácia do Rio Grande são as pessoas, o atendimento diferenciado, receber o cliente sorrindo, com carinho e atenção. Nós temos colaboradores que não só vendem medicamentos, mas sim compreendem o que o cliente necessita e o auxiliam no que podem.” Afirma ele.


    Com o objetivo de alcançar excelência em atendimento, Moraes conta que a Rede de Farmácias São João proporciona cursos para o melhoramento profissional de seus colaboradores, como o Curso de Aplicação de Injetáveis, que permite a aplicação de injetáveis dentro da farmácia. O que traz mais comodidade ao cliente, que não precisa ir até um hospital ou clínica para aplicar a medicação. Para realizar esta atividade é necessário que todo o profissional possua certificação. 


    A Rede de Farmácias São João é a quarta maior rede de seu segmento de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Além disso, é a empresa mais lembrada no varejo farmacêutico do Rio Grande do Sul pelo quarto ano consecutivo, por esta razão recebeu o prêmio Top of Mind 2018 e o Prêmio Top de Marketing, na categoria Varejo pela ADVBRS.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.