×

Imprensa

Imprensa

    Equipe Farmácias São João de Ciclismo

    26/03/2018

    A rede de Farmácias São João lançou no mês de Março/18 a equipe Farmácias São João de Ciclismo. A equipe disputara provas nas modalidades Moutain Bike e Speed nos estados do Sul do Brasil. O presidente da rede, Pedro Henrique Brair, justifica a iniciativa: "Somos conhecedores do impacto positivo que o esporte tem na saúde das pessoas e o ciclismo, modalidade de performance, exige ao máximo os seus participantes e nós como empresa, ficamos felizes em termos a nossa equipe, fomentando e apoiando esta modalidade".

    Primeira inciativa da rede junto a esta modalidade, a equipe é composta pelos atletas Luiz Clovis Zen, Nathália Manias de Mattos e Diego Formighieri. Já no primeiro mês de existência da equipe, o atleta Clovis Zen conquistou o quarto lugar na categoria Master B na Volta IOT de Ciclismo, prova realizada em Passo Fundo/RS e no desafio de Moutain Bike, realizado em Tapera/RS.

    Zen ficou em primeiro lugar na Categoria Master B, Nathalia vice-campeã na categoria Elite Feminino e Diego o quarto lugar no Sub 30, prova válida pelo Circuito Planalto Médio 2018 de Moutain Bike.

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.