×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João inaugura seis novas lojas

    13/11/2021

    As inaugurações da última semana ocorreram no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


    Dando sequência ao forte projeto de expansão, a Rede de Farmácias São João segue aliada ao crescimento econômico dos municípios do sul do país. Em um intervalo de uma semana a São João inaugurou seis novas lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Entre os dias 08/11 a 12/11 a cidade do oeste catarinense, Chapecó, e as gaúchas Taquara, Viamão, Bento Gonçalves, Imbé e Capão da Canoa contaram com a ampliação de unidades, o que vem melhorando os atendimentos e gerando novos empregos locais.


    Considerada a 4ª maior Rede de varejo farmacêutico do Brasil e a maior do Sul, a São João abre substanciais vagas de emprego em cada cidade, contribuindo com o sustento de inúmeras famílias, gerando dignidade e qualidade de vida. Neste mês de novembro já ultrapassa a marca de 870 lojas, com mais de 14 mil colaboradores. Outras centenas de pessoas serão recolocadas no mercado de trabalho ainda este ano, considerando todas as novas contratações que a São João tem previsão de realizar até o final de 2021.


    O fundador e presidente da Rede, Pedro Henrique Kappaun Brair, celebra as inaugurações e a receptividade da população em cada nova loja e enaltece como as aberturas das filiais impactam de forma positiva os municípios. “A São João realmente carrega na sua essência e nas suas raízes os valores e princípios, mas acima de tudo tem muito trabalho e esforço que nos levam a realizações e conquistas”, comemorou.


    Todas as filiais oferecem o melhor em questão de variedades de medicamentos, linha ampla de beleza e higiene, dermocosméticos e conveniência. Além da diversidade de produtos, as Farmácias São João entregam às comunidades uma série de diferenciais em serviços de saúde, onde a atenção ao cuidado e prevenção vem em primeiro lugar. Desta forma as novas unidades oferecem atendimentos com os farmacêuticos qualificados para realizar colocações de brincos, aplicações de injetáveis, verificação de pressão, glicose e colesterol, além de testes como os rápidos para a detecção da Covid-19.


    Endereço das novas filiais


    - TAQUARA / RS: Rua Humberto Castelo Branco, nº 2268 - Petrópolis.

    - VIAMÃO / RS: Av. Plácido Mottin, nº 1110, Bairro Cecília.

    - BENTO GONÇALVES / RS: Rua Fortaleza, nº 600 - Bairro Botafogo

    - CAPÃO DA CANOA / RS: Av. Venâncio Aires, 1167 - Zona Nova.

    - IMBÉ / RS: Av. Paraguassu, nº 1260 - Centro.

    - CHAPECÓ / SC: Av. Getúlio Dorneles Vargas, nº 3019 - Bairro Líder.


    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.