×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João finaliza o mês de outubro com a inauguração de seis novas filiais

    29/10/2021

    Rede de Farmácias São João finaliza o mês de outubro com a inauguração de seis novas filiais

    As inaugurações ocorreram no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


    Farmácias São João segue comprometida com as comunidades dos estados onde está inserida. Neste sentido, o mês de outubro marcou grandes inaugurações da Rede, com inclusões de novas lojas e ótimos atendimentos, com o objetivo de ofertar cuidados com a saúde, maior qualidade de vida e geração de empregos.

     

    As novas filiais abertas entre os dias 25/10/2021 e 29/10/2021, estão situadas nos municípios de Içara/SC, Maravilha/SC, São Lourenço do Oeste/SC, São Leopoldo/RS, Sapiranga/RS e Rio Grande/RS. Todas as unidades abriram as portas completas com o mix variado em produtos de dermocosméticos, beleza/higiene e conveniência.

     

    Das seis cidades que tiveram inaugurações de novas filiais na última semana de outubro, Içara e São Lourenço do Oeste receberam as primeiras lojas nas cidades, para uma população que começa a ter o contato com os diferenciais das Farmácias São João.

     

    O fundador e presidente da Rede, Pedro Henrique Kappaun Brair, explica que a chegada da São João em novos municípios tem como objetivo contribuir ainda mais com a qualidade de vida da população. “Levamos o melhor em atendimento, produtos e preços competitivos. Estamos alinhados com as tendências do setor no âmbito mundial, para oferecer o melhor aos seus clientes”, salientou.

     

    Compromisso social

    A solidariedade das Farmácias São João, característica presente nas inaugurações e nos valores da empresa, ganhou destaque nessa última semana com a nova filial aberta em Rio Grande/RS. Com o ato de inauguração também foram realizadas ações que visam diminuir as desigualdades sociais, com a iniciativa de doações à Santa Casa do Rio Grande e Projeto Social Fábrica de Esperança. A Instituição e o projeto foram beneficiados, respectivamente, com a doação de parte das vendas da loja e com pacotes de absorventes. Em Rio Grande cerca de 450 pessoas passaram pela nova loja durante o primeiro dia de atendimento e metade do valor em compras na quarta-feira (27/10) foi entregue a Santa Casa do Rio Grande, um montante de mais de R$ 14 mil reais. Também durante a inauguração foram doados mais de 800 pacotes de absorventes para distribuição nas 10 entidades atendidas pelo Projeto Social Fábrica de Esperança, de Rio Grande, que acolhem meninas em idade escolar e mulheres adultas em situação de vulnerabilidade.

     

    Clóvis Klinger, vice-presidente da Santa Casa afirma que o valor recebido vai ajudar na restruturação da Santa Casa. “Isso é um exemplo de responsabilidade social e que deve ser seguido por outras empresas”, ressaltou.

     

    Endereço das novas filiais

    A população içarense pode encontrar a primeira filial, que atende 24 horas na cidade, na rua Vitória nº 235, no Centro. Em Sapiranga/RS a loja fica localizada na rua Albert Einstein, número 136, no bairro Sete de Setembro. Já a nova unidade de Maravilha/SC tem como sede a Av. Sul Brasil, número 1540, bairro Padre Antônio. Em Rio Grande/RS a Rede atende na Av. Rio Grande, nº 571, no acesso ao Cassino. A comunidade de São Leopoldo/RS pode encontrar a nova Farmácia São João em fácil acesso da rua Doutor Hillebrand, número 1280, no bairro Rio dos Sinos. E por fim, a primeira filial em São Lourenço do Oeste/SC está localizada na rua Rui Barbosa, número 438, no Centro.

     

    Farmácias São João, cuidar da sua saúde é a nossa missão.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.