×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João prepara 4º Encontro de Parceiros

    13/11/2019

    Mais de 2000 mil pessoas estão sendo esperadas para a 4º Edição do Encontro de Parceiros da Rede de Farmácias São João, entre os dias 20 e 21 de novembro de 2019, no Centro de Operações de Passo Fundo. Um evento exclusivo para colaboradores e convidados.

    Cerca de 90 empresas da indústria farmacêutica, higiene e beleza e alimentícia irão expor produtos e apresentar novidades durante o encontro. A estrutura desta edição, onde a montagem começou ainda em outubro, será ampliada em 50% e terá o total de 6000 m².

    Neste ano, a programação começa com um Café com o Presidente, Pedro Henrique Brair, para apresentação dos últimos resultados e projeções para 2020. Logo após, terá uma palestra sobre “O futuro do varejo e o varejo do futuro”, com o presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC, Eduardo Terra, também autor de diversos livros e artigos sobre varejo e mercado de consumo.

    O encontro conta ainda com palestras sobre serviços farmacêuticos, perfumaria, nutrição e shows. “As Farmácias São João acreditam e investem na capacitação dos colaboradores, por isso, já é tradição os momentos de qualificação, troca de experiências e acesso as inovações do setor”, explica o Presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.

    A Rede de Farmácias São João está presente em mais de 200 cidades, através mais de 700 lojas distribuídas entre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Em maio, recebeu o prêmio Top of Mind 2019, demonstrando que é a farmácia mais lembrada pelos gaúchos, título que recebe por cinco anos consecutivos.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.