×

Imprensa

Imprensa

    Começa a Copa Farmácias São João de Futsal

    31/05/2022

    O Clube Juvenil de Passo Fundo/RS sediou na noite de sexta-feira (27) a abertura da Copa Farmácias São João de Futsal. Com apoio da Rede, a realização é da RJ Promoções Esportivas, com a coordenação técnica do professor Renato Justi, que há 43 anos organiza competições nas mais diversas modalidades.


    A solenidade contou com a presença das 40 equipes participantes da competição. Até o mês de novembro, serão aproximadamente 130 jogos que devem movimentar em torno de 700 atletas de Passo Fundo, Getúlio Vargas, Estação, Tapejara e Ronda Alta. Incentivador do esporte local, Justi reconhece a importância de valorizar e desenvolver esta atividade no município e região.


    “Meu sentimento é pleno, realizo há muitos anos, e cada ano a gente se renova com a certeza de ter contribuído para o esporte, a educação, a formação das crianças e para a vida. Um trabalho que oportuniza a prática esportiva para a comunidade, com a formação integral do atleta/aluno”, contou.  


    O primeiro jogo realizado foi entre Clube Juvenil e Caixeiral Campestre, pela categoria 2009. As partidas irão acontecer as tardes durante a semana e aos sábados pela manhã, nos ginásios das equipes participantes. Ao todo são 10 categorias, divididas por idade dos atletas nascidos entre 2005 e 2014.


    “Esta ação comprova e consolida a nossa carta de princípios, aonde temos um compromisso com iniciativas que promovam a saúde, através do esporte”, afirma o gerente executivo de Marketing, Eron Moraes.



    Crédito: Foto Bueno 


    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.