×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João participa da Exposol 2022 em Soledade/RS

    28/04/2022

    Novamente, a Rede de Farmácias São João associa sua marca com a Exposol- a maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e maior Feira Multissetorial do interior do Estado do Rio Grande do Sul, que começou na manhã desta quinta-feira (28) e segue com programação até domingo (1º) de maio. A solenidade de abertura da edição 2022, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade/RS, contou com a presença de autoridades, empreendedores, imprensa e comunidade regional.

     

    “É necessário o empenho de todos para que esta linda festa ocorra durante quatro dias. Fico muito feliz em representar a família São João e, em especial, os apoiadores. Para além dos números, a feira engrandece com o impacto extremamente positivo que é gerado em nossas vidas. Agradeço, admiro e reconheço o trabalho do povo de Soledade”, pontua o Executivo da Rede de Farmácias São João, João Pedro Brair.

     

    De acordo com a APROSOL (Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade), entidade que promove o evento com apoio dos poderes públicos locais, após dois anos sem ser realizada em virtude da pandemia, nesta edição a feira conta com cerca de 450 expositores e uma expectativa de público de 150 mil pessoas, nos quatro dias.

     

    “A Rede de Farmácias São João é uma grande parceira fundamental, tanto para a Exposol quanto para a comunidade de Soledade. Na solenidade, João Pedro, representando a Rede, expôs que o município é terra de pedras e pessoas preciosas. É com esse cuidado que as Farmácias São João têm um atendimento diferenciado, horário prolongado e muitos produtos para melhor atender os soledadenses”, conta a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini.

     

    Conforme o coordenador da Comissão de Captação e Patrocínio da Exposol, Rogério Matuella, “o sentimento é de gratidão por novamente a Rede de Farmácias São João ser parceira em mais uma edição da feira. Conheço o compromisso da Rede conosco e reafirmo que esta parceria deixa a feira ainda mais robusta, principalmente em um ano de retomada dos eventos”, afirma.

     

    O evento aposta em um olhar especial para as novidades do pavilhão da indústria, comércio, serviços, máquinas e implementos agrícolas, agricultura familiar, setor automotivo, além da tradicional exposição de pequenos animais, de gado de leite e corte, ovinos.


    Créditos das fotos:

    Brenda Pereira - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Soledade
    Assessoria de Imprensa Rede de Farmácias São João

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.