×

Imprensa

Imprensa

    Presidente da Rede de Farmácias São João participa da Feisa 2022 em Sarandi/RS

    20/04/2022

    Presidente da Rede de Farmácias São João participa da Feisa 2022 em Sarandi/RS


    A Rede de Farmácias São João é novamente apoiadora de mais uma edição da Feisa - Feira das Indústrias de Sarandi, que começou nesta quarta-feira (20) e segue com programação até domingo (24) de abril. A solenidade de abertura da edição 2022, no Parque de Exposições Pedro de Marco, em Sarandi/RS, contou com a presença de autoridades, empreendedores, imprensa e comunidade regional.


    “É um dia de celebrar e agradecer por representar os patrocinadores neste ato solene de abertura da Feisa 2022. Enalteço o trabalho incansável daqueles que acreditaram, ousaram e deram o que têm de melhor em cada um: o tempo. Para chegar a esse momento foram necessários profissionais com fé inabalável e esforço extraordinário. Desejo que os dias da feira sejam de muitas vitórias para que mais pessoas conheçam a pujança do belo município de Sarandi, que muito nos orgulha”, pontua o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaun Brair.


    Tendo como slogan “Conectando histórias, abraçando oportunidades”, o evento busca alavancar o volume de negócios envolvendo os setores moveleiro, têxtil, metalomecânico, agronegócios, construção civil, serviços, veículos, alimentação e agricultura familiar.


    “O presidente da Rede, Pedro Brair, é um visionário que há 20 anos apostou no crescimento de Sarandi e instalou a primeira farmácia no município. Hoje temos um serviço de qualidade oferecido pela São João, sempre com novidades, atendimento 24h e benefícios para nossa comunidade”, conta o prefeito de Sarandi, Nilton Debastiani.


    Nesta edição, cerca 180 expositores participam da feira promovida pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Sarandi –Acisar, com o apoio da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores e da Emater/RS-Ascar.


    Conforme o presidente da Feisa, Márcio Tonetti, o apoio financeiro da Rede de Farmácias São João foi fundamental para a concretização da feira. “Nos sentimos realizados por ter uma empresa tão séria, tão grande, acreditando no nosso trabalho, no nosso potencial e nos apoiando financeiramente para que a feira se tornasse o que ela é hoje”, disse.


    “A realização da Feisa foi possível por parcerias como a da São João. É com muito orgulho que temos a Rede conosco”, conta a presidente da Acisar, Cláudia Elisa Ferronatto Pasqualli.


    Realizada desde 1993, a feira já se consolidou no estado e recebe apoio também das autoridades.


    “Um orgulho ver a São João apoiando este importante evento. Pedro foi meu colega nos bancos escolares e sempre gostou muito de farmácias e fórmulas de medicamentos. Ele empregou isso no mundo dos negócios e hoje é esse grande gestor que impulsiona o desenvolvimento estadual”, ressalta Pompeo de Mattos, deputado federal.


    “Nos orgulhamos de ver o empreendedorismo do presidente da São João, que cuida do desenvolvimento do nosso estado, abrindo filiais em todos os cantos do RS, dando emprego e renda aos municípios”, destaca Silvana Kovatti, deputada estadual.


    Com entrada gratuita para a visitação, o evento também aposta numa programação variada e na realização de shows nacionais, espetáculos musicais, eventos culturais e artísticos, de forma a oferecer opções de entretenimento para todos.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.