×

Imprensa

Imprensa

    Erechim/RS ganha nova loja da São João e metade do valor das vendas será destinado ao Hospital Santa Terezinha

    19/11/2021

    Na inauguração, 6 toneladas de alimentos foram doadas ao município e metade do valor arrecadado com as vendas irá para o Hospital Santa Terezinha


    A Rede de Farmácias São João é responsável por inúmeras contribuições nas comunidades onde está inserida, seja através do atendimento à saúde, no desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda ou pelas ações de responsabilidade social. Nesta sexta-feira (19), a atenção foi para Erechim. O município do norte gaúcho ganhou uma loja ampla e moderna, localizada na Rua Pernambuco, 904, no Bairro José Bonifácio.


    “Não há proteção social sem trabalho, emprego e renda. É isso que fazemos todos os dias muito com muito esforço, dedicação e resultados que mostram que estamos no caminho certo”, avalia o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.


    Além dos novos postos de trabalho, já que a Rede prioriza a contratação de colaboradores locais, metade do valor arrecadado com as vendas do dia da inauguração será destinada ao Hospital Santa Terezinha de Erechim. A instituição é uma casa de saúde de relevância para a região, quando falamos em atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).


    Segundo o diretor executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, Jackson Arpini, as parcerias são um pilar da instituição, que busca de forma permanente ampliar o acesso, qualificar os serviços de saúde e aumentar a capacidade resolutiva. “Firmar uma parceria com a Rede de Farmácias São João vem ao encontro dos anseios da instituição. Caminhar de mãos dadas em prol da saúde da população é gratificante. Parabéns a São João”, destaca.


    Na inauguração da nova filial, a Rede também fez a doação de 6 toneladas de alimentos ao município, para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social. Ao todo, desde o começo da pandemia em 2020, a Rede de Farmácias São João já doou mais de 800 toneladas de alimentos para municípios do RS, SC e PR.


    De acordo com o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o município é um polo regional de saúde, referência para todos municípios do Alto Uruguai Gaúcho e 79 municípios em alta complexidade. “Isso quer dizer que o fluxo de pessoas que estão aqui buscando prevenção e tratamento de doenças é bastante grande. A aposta da Rede fortalece que há espaço para investimentos no nosso município e ver a São João abraçando nosso principal hospital público é gratificante. Erechim agradece!", pontua o prefeito.

     

     

    Nova Filial de Erechim/RS


    Na nova filial de Erechim, os clientes têm à disposição um amplo mix com medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar. É uma loja completa que oferece também duas salas para serviços farmacêuticos, com atendimentos básicos com colocação de brincos, verificação de pressão, aplicações de injetáveis e testes, como os rápidos para a detecção da covid-19.


    O horário de atendimento é de segunda a sábado das 7h30 às 22h e aos domingos das 08h30 às 21h. A farmácia tem ainda estacionamento exclusivo e serviço de tele entrega, pelo whatsapp (54) 999716607.

     

    Inauguração também no Paraná


    Nesta sexta-feira (19), Maringá/PR também ganhou uma nova loja, localizada na Avenida Tiradentes, 1275, Zona 04. A São João busca oferecer o melhor através da qualidade de um conjunto que abrange atendimento especial, estrutura moderna, diversidade de produtos e serviços, além de bons preços.


    A Rede é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior do Sul (RS, SC e PR) com mais 870 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Com distribuidora própria, comprando diretamente da indústria, em grande quantidade, o que permite a empresa oferecer preços mais competitivos. Além dos bons preços, dá ainda para parcelar as compras em até 6x com o Crédito Fácil São João, crediário próprio da Rede.


    O horário de atendimento da nova filial de Maringá é de segunda a sábado das 7h às 23h e aos domingos das 08h às 23h. A loja oferece estacionamento exclusivo e serviço de tele entrega pelo whatsapp (54) 99973 2379.


    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.