×

Imprensa

Imprensa

    Londrina recebe primeira filial da Rede de Farmácias São João

    24/10/2020

    Maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil investe em expansão no Paraná

     

    Conforto, modernidade e enorme variedade de produtos. Qual consumidor não gosta? E é justamente para valorizar ainda mais o bem-estar dos clientes que a Rede de Farmácias São João inaugurou a primeira filial na cidade de Londrina, com o novo conceito de loja.

     “Esse novo conceito abrange farmácias bem localizadas, amplas, com sala de serviços clínicos farmacêuticos (vacinas, verificação de pressão, glicose, colesterol, teste de gravidez e Covid-19), mix completo (medicamentos, perfumaria, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar), além de estacionamento exclusivo para os clientes e horário estendido”, afirma o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.

    A nova filial fica no Shopping Open Mall Quintino, um centro comercial de cinco mil metros quadrados, com mais de 50 lojas de diversos produtos e serviços, acesso fácil, central e seguro. Na farmácia, é oferecida verificação de temperatura corporal, de pressão, de glicemia, aplicação de injetáveis e orientações de nutricionista, sem custos para os usuários cadastrado, além de ofertas exclusivas e acesso ao Wi-fi-Grátis. Com distribuidora própria e modalidade de Crédito Fácil São João (crediário próprio da rede, para compras parceladas em até 6x) a empresa consegue oferecer preços competitivos.

    “A São João veio para completar as opções que os clientes têm ao chegar neste shopping. E como nossa missão é cuidar das pessoas, estamos aqui com um ambiente aconchegante e todos os diferenciais das Farmácias São João”, ressalta o coordenador da rede no Paraná, Rodrigo Ferreira.

    A rede, 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e maior do Sul (RS, SC e PR) foca em expansão no estado do Paraná, com aposta no desenvolvimento local através de preços e serviços diferenciados, além de geração de emprego e renda. Atualmente a empresa conta com mais de 13 mil colaboradores em mais de 800 lojas. 

    Neste ano de 2020, a rede lançou o E-Commerce, aplicativo, Programa de Relacionamento São João Mais, além inúmeras ações sociais. Também recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio Top Of Mind da Revista Amanhã, destaque na categoria mais nobre, a de Grande Empresa, e de mais lembrada do setor farmacêutico, e é ainda uma das empresas que mais emite notas fiscais no sul do país, aproximadamente seis milhões de notas todos os meses.

     

    Farmácias São João em Londrina:

    Fica no Shopping Open Mall Quintino, na Rua Quintino Bocaiúva, 777, centro. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h30 às 23h, e aos domingos das 8h às 22h.

     

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.