×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João abre seis novas lojas

    28/02/2020

    As inaugurações foram simultâneas nesta sexta-feira. Cinco lojas no Paraná e uma em Santa Catarina. Cerca de 200 empregos diretos serão gerados com as novas unidades

     

    A Rede de Farmácias São João, 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e maior rede do sul (RS, SC e PR) amplia a atuação nos estados do Paraná e de Santa Catarina. Foram inauguradas, simultaneamente nesta sexta-feira (28), cinco lojas nas cidades paranaenses de Apucarana, Dois Vizinhos, Campo Mourão, Laranjeiras do Sul, Sarandi e ainda uma unidade em Canoinhas – SC.

    O presidente da rede, Pedro Henrique Brair, destaca que as lojas irão oferecer o melhor na questão de estrutura, atendimento e preços. São lojas amplas, bem localizadas, com estacionamento exclusivo para os clientes, horário estendido, sala de serviços clínicos farmacêuticos (verificação de pressão, glicose, colesterol e teste de gravidez), mix completo (medicamentos, perfumaria, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar), além de preços competitivos.

    A São João também possui distribuidora própria e compra diretamente das indústrias, tornando-se mais competitiva nos preços oferecidos. “Os clientes irão contar com a modalidade de Crédito Fácil São João. É o crediário próprio da rede, para compras parceladas em até 6x, sem taxa de adesão e anuidade, sendo necessário apenas CPF, identidade e comprovante de residência”, explica o presidente.

    A rede líder no Rio Grande do Sul quer contribuir também com o progresso dos estados de Santa Catarina e Paraná. Cerca de 200 empregos diretos serão gerados com as novas unidades. A empresa conta com mais de 12 mil colaboradores e mais de 700 lojas. Pelo quinto ano consecutivo, a Rede de Farmácias São João recebe a honraria de farmácia mais lembrada no Rio Grande do Sul, o prêmio Top of Mind. A São João também é a empresa que mais emite notas fiscais eletrônicas de todo os seguimentos varejistas no RS, cerca de seis milhões de notas todos os meses.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.