×

Imprensa

Imprensa

    Acadêmicos do curso de Farmácia da Unijuí visitam o CD da São João

    30/10/2019

    Na manhã desta quarta-feira (30), a Rede de Farmácias São João abriu as portas do Centro de Distribuição e Operações, localizado em Passo Fundo/RS, para cerca de 20 estudantes do curso de Farmácia da Unijuí, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, de Ijuí/RS. Estava presente no evento, a professora Vanessa Bandeira.


    O Centro de Distribuição e Operações da empresa é um dos maiores da região do sul do Brasil, com cerca de 40 mil metros quadrados de área construída é fruto de um investimento de R$ 100 milhões. O objetivo da visita é oferecer aos visitantes um momento de imersão nos processos internos da organização, além de oportunizar a vivência na prática dos diversos cargos que os farmacêuticos podem exercer.

    ?

    De acordo com a professora Vanessa Bandeira, a visita foi de grande importância aos alunos. “É muito importante os alunos começarem a ver as diversas áreas de atuação do farmacêutico. A São João nos recebeu muito bem, abriu as portas para que os alunos pudessem ver de perto como acontecem todos os processos da empresa.” Contou Vanessa.


    A visita teve início ás 9h30min com uma apresentação da história da empresa com o gerente de Marketing, Eron Moraes e um bate papo com a responsável pelo RH, Vera Estrasulas Daneli e com o gestora farmacêutica Nicole Fernandes de Lima. Em seguida, os estudantes percorreram as dependências da empresa. Ao final do percurso, foram recepcionados com um almoço.


    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.