×

Imprensa

Imprensa

    Farmácias São João lança programa São João Tech para estudantes

    05/10/2017

    Cerca de 350 estudantes participaram da primeira edição do São João Tech, programa de estímulo ao empreendedorismo e desenvolvimento de carreira, realizado nesta quinta-feira (5), em Passo Fundo/RS, com a presença do presidente da rede, Pedro Henrique Brair.


    O Centro de Distribuição e Operações da empresa, um dos maiores da região do sul do Brasil, com cerca de 100 mil metros quadrados de área e fruto de um investimento de R$ 100 milhões, foi o local escolhido para a recepção dos alunos que inauguraram o programa São João Tech. “Temos aqui um enorme acúmulo de aprendizados e experiências. Nosso CD tem capacidade para atender 1.000 filiais diariamente e uma expertise de logística e distribuição que pode ser útil e inspirador para os estudantes e profissionais”, afirmou Pedro.


    Instituições de ensino superior do Rio Grande do Sul e Santa Catarina participaram do evento, com estudantes de graduação e de cursos de MBAs. Foi oferecido um circuito de palestras, visitas técnicas nas diversas áreas da empresa, visando um intercâmbio entre alunos e profissionais com larga experiência na organização. A trajetória empreendedora do fundador também foi tema de interesse dos convidados. “O empreendedor precisa ser ousado e ter a capacidade de ver o invisível. O que quero passar para esses jovens é que qualquer desafio vale a pena quando a gente batalha pelos nossos sonhos”, destacou o presidente da rede.


    A próxima edição do São João Tech está programada para março de 2018, quando haverá abertura de inscrições.

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.