×

Imprensa

Imprensa

    Farmácias São João realizam ação de Dia das Crianças na Região Sul do País

    12/10/2019

    Nesta sexta-feira (11), nas vésperas do dia da Criança, a Rede de Farmácias São João proporcionou um dia especial para os 210 alunos, do primeiro ao quinto ano, da Escola Municipal Coronel Sebastião Rocha, de Passo Fundo/RS. A Rede proporcionou um lanche especial e também um presente para cada aluno, uma bola.

    A diretora da escola, Márcia Scorsatto conta que esta pode ser a única celebração do dia das crianças que os alunos terão, pois muitos pais enfrentam dificuldades financeiras.

    Esta cena se repediu nas mais diversas cidades, entre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.? A Rede de Farmácias São João proporcionou esta atividade em diversas organizações, para compartilhar a alegria do dia da criança.? Além disso, a Rede realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos nas mais de 700 lojas da Rede, onde cada filial poderia escolher para que instituição gostaria de doar os itens arrecadados.

    A Rede é considerada a farmácia mais lembrada pelos gaúchos, em decorrência disso, recebeu o prêmio Top of Mind 2019, em maio desde ano, o que demonstra o comprometimento de cuidar e promover a saúde na comunidade em que está inserida.

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.