×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João inaugura nova filial em Cruz Alta/RS

    03/09/2019

    Nesta segunda-feira (02), a Rede Farmácias São João abriu as portas de mais uma unidade, desta vez em Cruz Alta/RS. A nova loja, localizada no centro da cidade, na rua Barão do Rio Branco, número 1344, chama a atenção pela sua imponência. Para o presidente da Rede, Pedro Henrique Brair, o investimento de 5 milhões nesta grande loja, com 45 vagas de estacionamento, demonstra que a São João acredita na comunidade e no potencial da cidade.


    Esta nova filial traz um novo projeto, a realização de exames com a tecnologia Hilab. São disponibilizados exames de: Gravidez, Colesterol, Hipotireodismo, HIV, Hemoglobina Glicada, Glicemia, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C. Eles são realizados com até 3 gotas de sangue e o resultado sai na hora. “É uma grande evolução que a legislação nos permite. O consumidor pode chegar na farmácia e realizar exames com toda a praticidade e com resultados rápido, direto no celular”. Comenta Pedro Brair.


    Além disso, a Rede possui de um mix variado de produtos de higiene/beleza. Também disponibiliza serviços farmacêuticos, como verificação de temperatura corporal, verificação de pressão, glicemia e aplicação de injetáveis.


    Atualmente, a Rede de Farmácias São João possui mais de 700 lojas na região Sul do País. É considerada a farmácia mais lembrada pelos gaúchos, em decorrência disso, recebeu o prêmio Top of Mind 2019, em maio desde ano, o que demonstra o comprometimento de cuidar e promover a saúde na comunidade em que está inserida.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.