×

Imprensa

Imprensa

    “No trabalho é onde se mostram as melhores ideias”, afirma João Martinelli, em palestra no CD da Rede de Farmácias São João

    12/07/2019

    Mais de 300 profissionais da Rede de Farmácias São João participaram na manhã desta sexta-feira (12), da palestra do advogado e presidente da Martinelli Advogados, João Joaquim Martinelli. O evento contou com a presença da equipe do escritório, que é considerado o maior escritório de advocacia empresarial da Região Sul, Dr. Ramiro Iribarrem, Dr, Henrique Schneider, Dra. Clarissa Gresseler, Dr. Gustavo Goulart, Dra. Juliana Martinelli.


    João Martinelli compartilhou a sua história com os colaboradores, relatando que seu escritório teve fundação em 1997 em Joinville, Santa Catarina e atualmente tem filial em 16 cidades, com mais de 700 colaboradores. Destacou ainda, a importância do bom atendimento e inovação em todos os segmentos. O Presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, esteve presente no evento e mencionou que a história de Martinelli é uma inspiração. “Isso mostra que o esforço e dedicação valem a pena, é uma história de superação, estudo e aperfeiçoamento.” Destaca, Pedro Brair.


    Dentro os assuntos debatidos, estava a pauta “Reforma da Previdência”. João Joaquim Martinelli afirma que o Brasil precisa de mudanças e com o andamento da reforma, o cenário do país vai mudar. “Isso estava se tornando uma barreira para que nada mudasse no Brasil. Não havia reforma política, nem tributária, nem fiscal. O lado positivo de ter esta reforma é o fato que retirou a muralha da dificuldade. Por muito tempo foi discutido a necessidade de mudança, mas nada era feito.” Explica o advogado. Para ele, a expectativa e a insegurança que o mercado está enfrentando, acaba inibindo os empresários em geral, na criação de empregos, e assim, influencia na movimentação da economia do país.


    Também estava presente no evento, o executivo do Setor Jurídico Tributário da Rede de Farmácias São João, André Menegazzo. Para ele, a Reforma Tributária é necessária para o crescimento do país. A Rede de Farmácias São João, possui atualmente mais de 12.000 colaboradores, distribuídos entre Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com mais de 706 filiais, a Rede recebeu pelo quinto ano consecutivo, o prêmio Top Of Mind 2019.


    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.