×

Imprensa

Imprensa

    Acadêmicos do curso de Farmácia da Unicruz visitam o CD da São João

    13/06/2019

    Na tarde desta quarta-feira (12), a Rede de Farmácias São João abriu as portas do Centro de Distribuição e Operações, localizado em Passo Fundo/RS, para cerca de 18 acadêmicos do curso de Farmácia da Unicruz, Universidade de Cruz Alta/RS. Estavam presentes no evento, as professoras Rita Leal Sperotto e Josiane Woutheres Bortolotto.

     

    O Centro de Distribuição e Operações da empresa é um dos maiores da região do sul do Brasil, com cerca de 40 mil metros quadrados de área construída é fruto de um investimento de R$ 100 milhões. O objetivo da visita é oferecer aos visitantes um momento de imersão nos processos internos da organização, além de oportunizar a vivência na prática dos diversos cargos que os farmacêuticos podem exercer.

     

    De acordo com a Professora Rita Leal Sperotto, a visita foi de grande importância aos alunos. “Achamos que é extremamente válido os alunos começarem a ver as várias a áreas de atuação do farmacêutico. Nós levamos os alunos nos diversos locais que o farmacêutico pode trabalhar, e nós tivemos a ideia de trazê-los no Centro de Distribuição e Operações  da São João, que é a maior rede do estado. Nós não tínhamos ideia do número de colaboradores e a estrutura do CD da Rede.” Contou a professora, que leciona a matéria de estágio profissional.

     

    A visita teve início as 13h30min com uma apresentação da história da empresa e um bate papo com a responsável pelo RH, Vera Estrasulas Daneli e com o gestor farmacêutico Pedro Sansone.  Em seguida, os estudantes percorreram a estrutura da empresa. Ao final do percurso foram recepcionados com um coquetel.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.