×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João recebe o prêmio Top of Mind 2019

    24/05/2019

    Na noite de ontem (23), a Revista Amanhã premiou os vencedores da 29ª edição da pesquisa Top of Mind em Porto Alegre/RS. Pelo quinto ano consecutivo a Rede de Farmácias São João recebe a honraria de Farmácia mais lembrada no Rio Grande do Sul. 


    Além disso, na principal categoria, o prêmio de Grande Empresa, a São João recebeu a quarta colocação e ficou na frente da gigante Coca-Cola. As empresas vencedoras foram respectivamente: Gerdau, Tramontina, RBS, São João e Coca-Cola.


    O Top of Mind é o principal levantamento do gênero no Rio Grande do Sul e mostra as empresas mais lembradas pelos entrevistados de forma espontânea. A pesquisa foi realizada entre o dia 5 de fevereiro e 20 de março e ouviu 1,2 mil pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais.


    De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), divulgado em 2019, a Rede de Farmácias São João é a quarta maior rede de seu segmento. Além disso, a Rede recebeu o Prêmio Top de Marketing 2018, na categoria Varejo pela ADVBRS. A São João possui atualmente 706 filiais entre Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


    Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.