×

Imprensa

Imprensa

    Nota de Esclarecimento

    15/05/2019

    A Rede de Farmácias São João tem, em sua carta de princípios, o foco constante na qualidade do atendimento e prestação de serviços aos seus clientes.


    Os trabalhadores cubanos foram contratados como balcofarmacistas, são pessoas qualificadas e que agregarão ao atendimento efetuado nas lojas. A empresa está promovendo uma ação humanitária para estas pessoas que foram abandonadas (sem oportunidade de trabalho), numa iniciativa de recuperar sua dignidade e autoestima.


    Como a Farmácia passou a ser um estabelecimento de saúde, estas contratações qualificarão ainda mais as equipes, visto que os clientes almejam sempre serem bem atendidos. Esta ação consolida o propósito empresarial nas comunidades em que a rede está inserida, que é cuidar da saúde das pessoas.


    É importante registrar que eles estarão sob supervisão, em tempo integral, dos FARMACÊUTICOS presentes em todas as filiais, considerando que são os FARMACÊUTICOS os RESPONSÁVEIS TÉCNICOS e AUTORIDADES MÁXIMAS DENTRO das FARMÁCIAS.


    Todos os serviços prestados estão de acordo com a legislação vigente (Lei Federal 5.991/1973 e Lei Federal 13.021/2014).


    Assessoria de Imprensa

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.