×

Imprensa

Imprensa

    Campanha do Agasalho 2019: São João é ponto de coleta

    14/05/2019

    A Campanha do Agasalho chegou mais cedo este ano para que o frio não pegue ninguém desprevenido. A Campanha começou no dia 09 de maio, cerca de um mês antes das edições anteriores. A Iniciativa é uma ação entre as secretarias de Comunicação, Trabalho e Assistência Social e da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul.


    O foco da campanha neste ano são roupas de crianças, pois a demanda é elevada e o volume de doações costuma ser pequeno. Ademais, todos os tipos de roupas podem ser doadas. Vale lembrar que as roupas devem estar limpas e em bom estado. Cobertores, cestas básicas e alimentos não perecíveis também fazem parte da lista de contribuição.

    A Edição de 2019 tem uma nova parceria com o aplicativo 99 POP. Quem quiser doar e não tiver como levar as roupas ou alimentos até um posto de coleta pode chamar um carro pelo aplicativo e usar o código “agasalho99” para ganhar desconto de 20% nas corridas de ida e volta até o local de entrega da doação.


    A Rede de Farmácias São João está participando da ação como ponto de coleta nas cidades de: Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Esteio, Encantadp, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Santa Maria, Pelotas, Santo Ângelo, Uruguaiana, Frederico Westphalen, Lajeado, Caxias do Sul e Passo Fundo.


    Além disso, as doações podem ser realizadas em todos os quartéis da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, na Central de Doações do Estado, que fica no Centro Administrativo, em Porto Alegre, nas Coordenadorias Regionais da Defesa Civil em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas, Santo Ângelo, Uruguaiana, Frederico Westphalen, Lajeado, Caxias do Sul e Passo Fundo), em 36 lojas Zaffari e 66 unidades do Sesc no Estado.


    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.