×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João realiza mega inauguração em Triunfo/RS

    06/05/2019

    Neste sábado (04), um grande evento da São João foi realizado em Triunfo/RS. As 9h da manhã foi inaugurada uma nova loja na cidade, na Rua Luiz Barreto nº 147, ao lado do supermercado Bonato, no centro da cidade. As 11h da manhã, foi reinaugurada a loja da Rua Luiz Barreto nº 551, em frente ao Sicredi. A loja foi reformada com o objetivo de atender melhor o seu público, com uma estrutura moderna e ampla, com estacionamento próprio.


    Este grande evento contou com a presença do Presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, ele conta que ambas as lojas tem salas de atendimento farmacêutico, que abrangem atendimentos como aplicação de injetáveis, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia capilar (teste de glicose), orientação farmacêutica, nutricional e oferece acompanhamento de tratamentos e prestação de serviços.


    Para o presidente da Rede, “produto, preço e prazo não é o maior diferencial no mercado hoje em dia, nós devemos ter um bom atendimento e oferecer o acolhimento que o cliente precisa. A farmácia passou a ser um serviço de saúde, e o objetivo principal de ter salas de atendimento farmacêutico é poder auxiliar o cliente em tudo o que for necessário.” Conta ele.


    De acordo com o ranking da Associação Brasileira de Redes de Farmácias divulgado em 2019, a Rede de Farmácias São João é a quarta maior rede de seu segmento. Com 705 filiais, é a empresa mais lembrada no varejo farmacêutico do Rio Grande do Sul, sendo vencedora do prêmio Top of Mind pelo quarto ano consecutivo.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.