×

Imprensa

Imprensa

    São João Tech: Rede de Farmácias abre as portas para alunos

    18/04/2019

    Na noite desta quarta-feira (17), a Rede de Farmácias São João abriu as portas do Centro de Distribuição e Operações, localizado em Passo Fundo/RS, para cerca de 200 estudantes de instituição de ensino de Passo Fundo, Casca e Tapejara. Estavam presentes na terceira edição do São João Tech, os alunos e professores da IMED, UPF, Faculdade IDEAU e Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT).


    O Centro de Distribuição e Operações da empresa é um dos maiores da região do sul do Brasil, com cerca de 40 mil metros quadrados de área construída é fruto de um investimento de R$ 100 milhões. O objetivo da terceira edição do São João Tech é oferecer aos visitantes um momento de imersão nos processos internos da organização, além de oportunizar a vivência na prática do fluxo de produção e organização de uma empresa de grande porte á diversos cursos, como Logística, Administração, Tecnologia de Informação e etc.


    O evento teve início ás 20h com uma apresentação da história da empresa, seguida de um bate papo entre os gestores de diferentes setores. Em seguida, os estudantes percorreram o sistema logístico e administrativo do Centro de Distribuição. Ao final do percurso foram recepcionados com um coquetel.


    A Rede de farmácias São João realizará a quarta edição do evento no dia 18 de setembro, as instituições que tiverem interesse em participar, devem encaminhar a solicitação para o e-mail marketing@farmaciassaojoao.com.br.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.