×

Imprensa

Imprensa

    Café com Negócios São João: A Rede tem 50 vagas abertas em Passo Fundo/RS

    25/03/2019

    A primeira edição do “Café com Negócios São João” ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), no Centro de Distribuição e Operações Administrativas da Rede de Farmácias São João. O objetivo principal do evento foi estreitar as relações entre instituições de ensino, agências de emprego e a Rede.


    Atualmente a São João oferece 50 vagas para a cidade de Passo Fundo. Andre Menegazzo, executivo da Rede, apresentou um panorama geral das oportunidades oferecidas na empresa. Os setores que precisam de funcionários são: T.I., logística, fiscal, departamentos pessoal, recursos humanos e além das lojas de Passo Fundo.


    Menegazzo ainda destacou que muitas das vagas não precisam de formação, como as vagas para funções operacionais. “O que diferencia o funcionário é a proatividade, a disciplina e a dedicação, estes valores atributos estão na vertente do ser humano e são valores em sintonia com a Rede de Farmácias São João.”


    A Empresa também tem vagas abertas para estágios, nas áreas de contabilidade, administração, engenharia e TI. Os interessados podem ir até o Centro de Distribuição e Operações Administrativas da Rede, na Av. Perimetral Coronel Jarbas Quadros da Silva, 3701, bairro São Cristóvão, na segunda ou quarta-feira ou entrar em contato diretamente nas agências de emprego da cidade.


    Com 704 filiais distribuídas entre Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Rede de Farmácias São João?é a quarta maior rede de seu segmento de acordo com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Em decorrência disso, é a empresa mais lembrada no varejo farmacêutico do Rio Grande do Sul pelo quarto ano consecutivo, por esta razão recebeu o prêmio Top of Mind 2018 e o Prêmio Top de Marketing, na categoria Varejo pela ADVBRS.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.