×

Imprensa

Imprensa

    704ª loja da Rede de Farmácias São João é inaugurada em Taquara/RS

    22/03/2019

    Na manhã desta sexta-feira (22), foi inaugurada mais uma loja da Rede de Farmácias São João na cidade de Taquara/RS, ao todo, são 5 filiais na cidade. O evento contou com a presença de autoridades e comunidade local. A loja está localizada na Rua Bento Gonçalves, número 2411, no Centro.


    O presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, destacou a importância de mais uma filial na cidade para melhor atender os clientes. “Esta é a primeira farmácia com estacionamento do município, hoje em dia, nós sabemos que a vida é muito corrida, o cliente tem pouco tempo para realizar suas compras, e o estacionamento privativo traz esta comodidade, sem ter que sair de casa pensando se vai encontrar uma vaga para estacionar e fazer as compras.” Afirma ele.


    Em constante inovação, a Rede possui assistência farmacêutica em todas as filiais, em tempo integral. Já o serviço “São João Saúde”, presente em algumas filiais, possui salas especializadas para aferição de pressão arterial, medição de glicemia capilar, aplicação de injetáveis bem como a atenção farmacêutica. Pedro Brair conta que a tendência é expandir este serviço.


    De acordo com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), a Rede de Farmácias São João é a quarta maior rede de seu segmento.? Em decorrência disso, é a empresa mais lembrada no varejo farmacêutico do Rio Grande do Sul pelo quarto ano consecutivo, por esta razão recebeu o prêmio Top of Mind 2018 e o Prêmio Top de Marketing, na categoria Varejo pela ADVBRS.

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.