×

Imprensa

Imprensa

    Hospital Cristo Redentor de Marau/RS recebe doações da Rede de Farmácias São João

    11/02/2019

    A Rede de Farmácias São João realizou a entrega de um lote de cadeiras de roda para a 34ª Comenda do Grêmio Esportivo Liberdade de Marau/RS. A doação será repassada ao Hospital Cristo Redentor, único hospital da cidade, que atente cerca de 11 municípios da região.


    A representante da 34ª Comenda, a farmacêutica Patricia Foresti Fattini, conta que a Comenda está arrecadando doações, e este ano as entidades escolhidas pela organização são a APAE da cidade e o Hospital Cristo Redentor. Patricia conta que o apoio da Rede de Farmácias São João é fundamental. “Só tenho a agradecer a Rede de Farmácias São João, recebemos apoio desde o começo da arrecadação. A grande maioria dos hospitais hoje passa por dificuldades, cerca de 60% dos atendimentos realizados no Hospital Cristo Redentor são feitos pelo SUS, então a doação com certeza vai fazer a diferença na vida de quem precisa passar por atendimento”, comenta ela.


    O presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaun Brair entregou pessoalmente as doações à representante da 34ª Comenda do Grêmio Esportivo Liberdade de Marau/RS. Ele ratifica a importância de ajudar nas causas sociais. “Conceder as cadeiras e ajudar é importante, mas o que tem valor inestimado é quem dá o seu tempo em prol do outro. Poucas pessoas conseguem espaço na agenda para fazer o bem, e isso deve ser feito com desprendimento e desinteresse, com o único objetivo de servir. ?A filosofia “Servir é a melhor oportunidade que temos” faz parte da Rede de Farmácias São João, destaca Brair.


    Para ele, este tipo de ação estimula quem trabalha na empresa, bem como outros empresários a fazerem o bem, e incentiva o espírito de solidariedade. A São João é considerada a quarta maior rede de farmácias do Brasil, de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Além disso, é a empresa mais lembrada no varejo farmacêutico do Rio Grande do Sul pelo quarto ano consecutivo, por esta razão recebeu o prêmio Top of Mind 2018 e o Prêmio Top de Marketing, na categoria Varejo pela ADVBRS.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.