×

Imprensa

Imprensa

    Comitiva da Exposol 2019 visita Centro de Distribuições da Rede de Farmácias São João

    05/02/2019

    Nesta segunda-feira (04), no Centro de Distribuição e Operações Administrativas da Rede de Farmácias São João, em Passo Fundo/RS, aconteceu a visita da Comitiva da Exposol 2019, representada pelo prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo, o chefe de gabinete Hélio de Oliveira, o presidente da Exposol Hélio Lodi, o superintendente regional da Sicredi Carlos Rogerio Matuella e a realeza da feira, a rainha Lauren Salvatori Scorsatto e a princesa Luana Trivelin.


    Na oportunidade, a Comissão foi recebida pelo Senhor Pedro Henrique Kappaun Brair, presidente da Rede de Farmácias São João, que apresentou a sua filosofia de trabalho, e recepcionou os convidados com um almoço de negócios. A Rede estará presente na Exposol com o Stand Farmácia São João, oferecendo serviços de maquiagem, esmaltação, análise capilar, entre outros.


    A Exposol 2019 acontecerá dia 01 a 05 de maio em Soledade/RS, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, localizado na Avenida Júlio de Castilhos, 3743. O evento é promovido pela Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade (Aprosol) e conta com Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira de Agronegócio, Feira de Pequenos Animais, Salão do Automóvel, Cavalo Crioulo, Shows e muito mais.?


    Os espetáculos mais esperados são os shows do grupo Raça Negra e o cantor Michel Teló, que ocorrerão no dia 03/05 e 04/05, respectivamente. E ainda vai ter show gratuito com João Luiz Correa e Grupo Campeirismo, que sobem ao palco no dia 01/05. Mais informações sobre a feira podem ser conferidas no site www.exposol.com.br

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.