×

Imprensa

Imprensa

    Farmácias São João é Top de Marketing ADVBRS 2018

    25/09/2018

    A Rede de Farmácias São João recebeu na noite desta terça-feira (25/09), o Prêmio Top de Marketing, na categoria Varejo. O reconhecimento é promovido pela ADVBRS e seu objetivo principal é valorizar e reconhecer cases de sucesso no setor. Após uma série de avaliações e apresentações para especialistas de marketing, executivos e líderes empresariais, o case Farmácias São João: Campanhas de Marketing, foi escolhido como o vencedor da categoria.


    Neste ano, a premiação foi dividida em dezoito categorias, além das distinções especiais, bem como o personalidade de Marketing 2018. Outras importantes empresas também foram reconhecidas por suas estratégias de marketing desenvolvidas, como: Unimed Porto Alegre (Cooperativas); Senac-RS (Educação); Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (Esportes) e SIMERS (Saúde).


    O evento de premiação foi realizado na Casa NTX, em Porto Alegre/RS, e contou com a presença de mais de 600 convidados entre autoridades, imprensa, empresas vencedoras e mercado. O Prêmio Top de Marketing ADVB/RS está na sua 36ª edição e, é considerada a principal premiação de Marketing e Branding do Sul do país.

    Segundo o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, o varejo é um dos seguimentos mais difíceis de se manter entre os melhores, pois sem inovação é impossível sobreviver nesse mercado competitivo. "Nosso maior desafio é seguir inovando a cada dia que passa, pois preço, prazo e produto todos têm, por isso todos os dias precisamos oferecer algo diferente para os mais de 6 milhões de clientes que adentram nossas lojas todos os meses, e esse prêmio é um sinal de que estamos no caminho certo", afirma Pedro Brair.?

    2018: um ano de reconhecimento

    O ano de 2018 da Rede de Farmácias São João tem sido de importantes conquistas. No mês de abril, foi inaugurada a filial de número 700 na cidade de São Leopoldo/RS. Além disso, pelo quarto ano consecutivo as Farmácias São João receberam o prêmio Top Of Mind, promovido pela Revista Amanhã, como a marca mais lembrada do varejo farmacêutico gaúcho. Outro importante reconhecimento deste ano é a presença da empresa entre as Cinco Grandes Marcas do Rio Grande do Sul, sendo líder de lembrança no interior do estado.

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.