×

Imprensa

Imprensa

    Farmácias São João participa do 4º Painel de Desafios do Varejo

    26/07/2018

    Evento reúne executivos e especialistas na área da tributação

    No dia 25 de julho o gestor tributário da Rede de Farmácias São João, André Menegazzo, participou do 4º Painel de Desafios do Varejo. O evento, realizado no Maksoud Plaza na cidade de São Paulo, tem como objetivo debater as oportunidades tributárias no comércio varejista brasileiro, além de oferecer uma troca de experiências e soluções para os desafios do dia a dia enfrentados pelas empresas no Brasil. Mais de 50 empresas do varejo nacional foram representadas no evento com a participação de aproximadamente 150 executivos.

    Durante o dia, foram realizados debates sobre 4 temas atuais, os quais tiveram a condução de especialistas atuantes no mercado, dentre eles o gestor tributário André que fez parte do painel com o tema: “ Tributação na operação logística no varejo – incertezas e oportunidades”. Além de Menegazzo, o debate contou com a participação do diretor jurídico e de tributos do Grupo Magazine Luiza S/A, José Aparecido dos Santos e o supervisor de fiscalização do varejo SEFAZ-SP, Artur Gomes da Silva Neto.


    Para o gestor tributário da rede, esse encontro anual com os executivos de diversos setores “é de extrema importância, pois essa é a oportunidade de se discutir as principais alterações e decisões judiciais no Brasil”, explica. Conforme André, o fator mais importante desse tipo de evento é a atualização com o que está acontecendo no cenário tributário nacional, “poder comparar nossas ações e perceber que nossa metodologia de tomada de decisões está em sintonia com grandes empresas do Brasil é nossa principal conquista”, destaca o gestor tributário da Rede de Farmácias São João.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.