×

Imprensa

Imprensa

    Farmácias São João é tetracampeã do Top Of Mind

    09/05/2018

    Pelo quarto ano consecutivo, a Rede de Farmácias São João foi reconhecida como a marca mais lembrada na categoria setor farmacêutico varejista do Rio Grande de Sul. O resultado foi divulgado em evento realizado na manhã do último dia 09, nas dependências da Faculdade Imed, em Porto Alegre/RS. Desde o ano de 2015, a rede ocupa a primeira colocação na lembrança de marca.


    A pesquisa, que em 2018 completa 28 anos, é promovida pela Revista Amanhã e foi realizada pela Engaje. Foram ouvidas aproximadamente 1,2 mil pessoas em todo o Estado, entre os dias 30 de janeiro e 21 de fevereiro de 2018, divididas em sete mesorregiões. Os entrevistados representam todas as classes sociais e possuem faixa etária entre 16 e 70 anos, de ambos os sexos.


    Para o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, este é um momento muito especial da empresa e só é possível graças ao trabalho árduo de todos os colaboradores para que este reconhecimento aconteça. “Este é um momento de compartilhar e agradecer a todos os envolvidos, e principalmente, a sociedade gaúcha que confia na nossa empresa e na nossa marca. Sempre trabalhamos de forma profissional e humana, pois nosso papel é de extrema importância para as comunidades onde estamos inseridos, afinal, prestamos um serviço que leva saúde a toda população”, destaca Pedro Brair.


    Expansão e reconhecimento


    Neste ano, além da pesquisa presencial, foi realizada também uma pesquisa virtual que contou com a participação de cerca de 300 internautas, com idade entre 16 e 70 anos de ambos os sexos, que consolidou a presença da marca Farmácias São João em primeiro lugar na lembrança dos consumidores gaúchos.


    Em 2018, a Rede de Farmácias São João entrou para um grupo seleto das empresas no Rio Grande do Sul. Foi a primeira vez que a empresa apareceu na categoria “Grande Empresa do Rio Grande do Sul”, onde estão às cinco marcas mais lembradas no Estado. A conquista é resultado de um forte processo de expansão da empresa, aliado a um posicionamento estratégico da marca.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.