×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João está presente na Exposol 2018

    03/05/2018

    Na manhã desta terça-feira (03) foi realizada a cerimônia de abertura oficial da Exposol 2018 - Feira Internacional, realizada anualmente na cidade de Soledade/RS. A rede de Farmácias São João participou do evento, representada pelo presidente da rede, Pedro Henrique Brair. O empresário foi convidado a participar do protocolo de abertura, para representar todos os patrocinadores da feira.


    Para o empresário, um evento desse porte enaltece o município e a região, além de demonstrar a força da comunidade. O presidente da rede afirma que o evento leva o nome do município internacionalmente, e destaca que a Exposol deve ser motivo de orgulho não só para Soledade/RS, mas para todo o Estado, tamanha expressividade do evento. “A comunidade de toda a região deve aproveitar esse momento de alegria. Todos que vierem aos pavilhões da feira poderão ver pessoas engajadas para oferecer aos visitantes uma estrutura de excelência". Pedro Brair destaca que a feira só se tornou possível graças ao planejamento, mobilização dos envolvidos e integração entre organização e comunidade.


    Segundo os organizadores do evento, a expectativa é de que passem pelos pavilhões no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz aproximadamente 150 mil visitantes nos quatro dias de feira. A rede de Farmácias São João oferece aos visitantes uma farmácia itinerante com cerca de 100m² e diversos serviços, pensando no bem estar da comunidade. De 03 a 06 de maio visite nosso estande na Exposol 2018 – Feira Internacional. 

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.