×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João inaugura filial de número 700

    26/04/2018

    Nesta quinta-feira (26), a Rede de Farmácias São João inaugurou a filial de número 700 da rede, localizada na cidade São Leopoldo/RS. Com a inauguração, além de mais um opção de compra para clientes da rede, a nova loja na cidade conta com uma linha completa em medicamentos e perfumaria, oferecendo produtos de alta qualidade em parceria com as mais renomadas indústrias farmacêuticas e de cosméticos.


    Pensando no bem estar de seus clientes, o local disponibiliza um espaço de beleza e um mix completo de dermo cosméticos, com produtos especializados de marcas líderes mundiais no mercado de beleza. A nova loja na região metropolitana de Porto Alegre conta possui aproximadamente 240 m² de área, além de um estacionamento próprio para clientes.


    Mais de 400 pessoas participaram do evento que contou com a presença de autoridades locais, parceiros da indústria, colaboradores e amigos. Conforme o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, a chegada da marca neste número de filiais é fruto de muito trabalho, dedicação e vontade de todos os envolvidos. Pedro Brair destacou também a importância dessa nova loja “que será responsável pelo crescimento da empresa, incentivo para a economia local, e principalmente, na prestação de serviços e atendimento a comunidade leopoldense”.


    A nova filial resultará em aproximadamente 15 novas vagas de empregos diretos para o município. Ao todo, as 13 lojas na cidade somam mais de 180 postos de trabalho diretos. Atualmente, a Rede de Farmácias São João conta com um Centro de Distribuição e Operações Administrativas, localizado na cidade de Passo Fundo/RS, com mais de 40 mil m² de área. Até o momento, a empresa gera cerca de 11 mil vagas de empregos diretos, juntando as filiais das mais de 200 cidades onde está inserida. Além do Rio Grande do Sul, a rede possui também, lojas nos estados de Santa Catarina e Paraná.

    De 2015 a 2017, a Rede de Farmácias São João recebeu o prêmio Top Of Mind da Revista Amanhã, como a marca do varejo farmacêutico do Rio Grande do Sul mais lembrada pelos gaúchos.



    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.