×

Imprensa

Imprensa

    Segunda edição do São João Tech recebe mais de 200 visitantes

    20/04/2018

    Na noite desta quinta-feira (20), foi realizada a segunda edição do São João Tech, onde mais de 200 estudantes de instituições de ensino de Passo Fundo e região tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do Centro de Distribuições e Operações Administrativas da Rede de Farmácias São João, localizado em Passo Fundo/RS.


    Objetivo do projeto é oferecer aos visitantes um momento de imersão nos processos internos da organização, além da oportunizar a vivência na prática do fluxo de produção e organização de uma empresa de grande porte. O Centro de Distribuição e Operações da empresa, um dos maiores da região do sul do Brasil, possui cerca de 40 mil metros quadrados de área e fruto de um investimento de R$ 100 milhões.


    O evento teve inicio às 19h30 com uma breve apresentação histórica, seguida de um bate papo entre os gestores de diferentes setores da empresa. Após a exposição da numerologia da organização, os estudantes conheceram o sistema logístico do Centro de Distribuição e a estrutura administrativa. A visitação foi finalizada com um jantar servido no restaurante interno da empresa. Participaram desta segunda edição do São João Tech, a Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT), Faculdade João Paulo II, Faculdade IDEAU e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Água Santa (Aciságua).


    A terceira edição do evento será realizada no segundo semestre de 2018 com data a definir. As instituições que tiverem interesse em participar devem encaminhar a solicitação para o e-mail marketing@farmaciassaojoao.com.br


    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.