×

Imprensa

Imprensa

    Pedro Henrique Brair palestra para comunidade de Panambi/RS e região

    17/04/2018

    A Associação Comercial e Industrial de Panambi (ACI Panambi) promoveu na noite de ontem (17) um evento que contou com a palestra do presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair. Cerca de 200 pessoas se fizeram presentes, dentre autoridades, empresários, estudantes, colaboradores e comunidade da cidade de Panambi/RS e região.


    Na palestra “Mobilizando pessoas através da liderança”, Pedro Brair abordou diversos temas como empreendedorismo, liderança, tendências de mercado, situação economia atual, além de uma breve apresentação sobre o Grupo Brair, organização detentora dos direitos da marca Farmácias São João. Conforme o presidente da rede, “empreender não é uma tarefa simples como se imagina, é preciso muito positivismo, determinação e resiliência para enfrentar as dificuldades encontradas no caminho”, afirma o empresário. Brair destacou ainda, que a “força de vontade” é o fator determinante para quem almeja alcançar sucesso profissional e pessoal.


    Atualmente, na cidade de Panambi/RS, a Rede de Farmácias São João conta com aproximadamente 60 colaboradores diretos, divididos em quatro filias, sendo que a filial inaugurada recentemente na Rua Gaspar Martins, 93, no Centro da, faz parte do projeto São João Saúde, aonde disponibiliza para a comunidade uma sala especializada em serviços farmacêuticos, como aferição de pressão arterial, verificação de glicemia e aplicação de injetáveis.


    Todos os produtos arrecadados na aquisição de ingressos para o evento serão doados a Associação Voluntário Casa de Passagem Panambi (AVOCAP) que atua há mais de 18 anos junto à comunidade panambiense, atendendo crianças e adolescentes de 0 a 18 anos incompletos, de ambos os sexos, que necessitem de medidas de proteção especial de forma temporária.


    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.