×

Imprensa

Imprensa

    Presidente da Rede de Farmácias São João recebe título de Cidadão Gabrielense

    13/04/2018

    Na noite desta sexta-feira (13), o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de São Gabriel/RS em Sessão Solene que marca a comemoração aos 172 anos de emancipação político-administrativa do município. Na oportunidade, o empresário recebeu o Título Honorífico de Cidadão Gabrielense. A proposição é do vereador Carlos Alberto Mac Cord Lanes (PR).

    Além de Pedro Brair, outras 14 personalidades também receberam a homenagem. A entrega dos títulos honoríficos faz parte do calendário oficial de eventos do município e é oferecido a personalidades indicadas pelos vereadores como retribuição aos serviços prestados a comunidade, tanto no âmbito profissional, como no caráter social. O título de Cidadão Gabrielense é dado à pessoas que não nasceram na cidade, mas que escolheram o local para desempenhar suas atividades e colaborar com o seu desenvolvimento.

    A solenidade foi realizada no Espaço Garden e contou com a presença de convidados, autoridades locais, amigos e colaboradores da rede.  Em São Gabriel/RS, a Farmácia São João possui cinco filiais que geram cerca de 70 vagas de empregos diretos.

    Antes da homenagem do Poder Legislativo, o empresário realizou uma palestra para aproximadamente 200 empresários da cidade e região, abordando temas como liderança, empreendedorismo, gestão de pessoas, tendências de mercado e econômica atual.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.