×

Imprensa

Imprensa

    Hospital São Vicente de Paulo é beneficiado com projeto social das Farmácias São João

    23/03/2018

    A Rede de Farmácias São João lançou nesta sexta-feira (23) o Troco Solidário em Cruz Alta, projeto que busca arrecadar doações em dinheiro para instituições hospitalares dos municípios em que o grupo está inserido.

    A cerimônia de lançamento ocorreu no Hospital São Vicente de Paulo, segunda instituição que será beneficiada pelo projeto. “Esse instituição é de extrema importância para o sistema de saúde pública da cidade, principalmente, para os municípios vizinhos. Também é nosso papel, como cidadãos e empresários, auxiliar no desenvolvimento destas instituições, principalmente, em momentos difíceis como o que o país enfrenta. Por isso, escolhemos a instituição como uma das primeiras beneficiadas com o projeto. Temos muito orgulho em poder contribuir com essa causa”, afirmou o presidente, Pedro Henrique Brair.

    As doações podem ser feitas por clientes após a compra, com o valor do troco entregue pelo operador de caixa de quaisquer umas das sete lojas da São João, em Cruz Alta. Todo o valor doado é contabilizado no sistema, e o doador recebe um comprovante de participação no projeto com o nome da entidade beneficiada. A entrega dos recursos arrecadados será feita a cada seis meses e cada edição beneficiará uma entidade diferente.

    A Farmácias São João disponibiliza um endereço de e-mail para instituições hospitalares que tem interesse em se candidatar como beneficiárias do projeto. Basta enviar um e-mail para trocosolidario@farmaciassaojoao.com.br com informações sobre a instituição. A candidatura será analisada pela comissão avaliadora de voluntários do Troco Solidário.


    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.