×

Imprensa

Imprensa

    Farmácias São João lança Troco Solidário para hospitais

    13/03/2018

    Projeto piloto incentiva doações para instituição de Passo Fundo

    Nesta terça-feira (13), a Farmácias São João lançou o Troco Solidário, projeto que busca arrecadar doações em dinheiro para instituições hospitalares dos municípios onde está inserida. Inicialmente, a ação será implementada, como piloto, em Passo Fundo (RS), mas o objetivo é ampliar o mais breve possível para toda a rede.

    A cerimônia de lançamento ocorreu no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes (HPBM), em Passo Fundo/RS, primeira instituição que será beneficiada pelo projeto. “O Bezerra de Menezes é um dos principais hospitais psiquiátricos do Estado. Também é nosso papel, como cidadãos e empresários, ajudá-lo a sair dessa crise financeira. Por isso, escolhemos a instituição como a primeira beneficiada do projeto. Temos muito orgulho em poder contribuir para a recuperação do HPBM”, afirmou o presidente da rede, Pedro Henrique Brair. 

    As doações podem ser feitas por clientes após a compra, com o valor do troco entregue pelo operador de caixa de qualquer loja da São João. Todo o valor doado é contabilizado no sistema, e o doador recebe um comprovante de participação no projeto com o nome da entidade beneficiada. A entrega dos recursos arrecadados será feita a cada seis meses e cada edição beneficiará uma entidade diferente.

    As Farmácias São João disponibiliza um endereço de e-mail para instituições hospitalares que tem interesse em se candidatar como beneficiárias do projeto. Basta enviar um e-mail para trocosolidario@farmaciassaojoao.com.br com informações sobre a instituição. A candidatura será analisada pela comissão avaliadora de voluntários do Troco Solidário.


    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.