×

Imprensa

Imprensa

    Farmácias São João recebe grupo de empresários em visita técnica ao restaurante do Centro de Distribuição

    09/03/2018

    A Rede de Farmácias São João apresentou o restaurante localizado no Centro de Distribuição (CD) da empresa a um grupo de empresários que compõe o Polo Gastronômico da Regional Planalto, projeto desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS). A visita técnica ocorreu no dia 28 de fevereiro.

    A entidade escolheu o local para a realização do encontro por conta do alto nível de profissionalização do restaurante. Diariamente, são servidas mais de mil refeições diárias. Com equipamentos importados, que aliam produtividade e eficiência, a cozinha do CD, administrada pela Sodexo, é considerada a mais moderna da região.

    "Esse tipo de visita é muito importante para os empreendedores e para os resultados dos nossos projetos. Somos muito gratos à São João pela disponibilidade, acolhida e atenção dedicada ao nosso grupo", afirmou a gerente do Sebrae/RS Regional Planalto, Caroline Betencourt da Silva. 

    Além do restaurante, os empresários foram apresentados a toda a infraestrutura da empresa, e tiveram oportunidade de entender como é o funcionamento de um dos maiores centros de distribuição da região sul do país, com cerca de 100 mil metros quadrados de área.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.