×

Imprensa

Imprensa

    Equipe do Laboratório Sandoz visita Centro de Distribuição e Operações da São João

    14/07/2022

    Com o objetivo de realizar uma reunião de alinhamento de metas para impactar na saúde das pessoas, a equipe de Propaganda Médica do Laboratório Sandoz visitou o Centro de Distribuição e Operações da Rede de Farmácias São João, em Passo Fundo/RS, nos dias 12 e 13 de julho.


    Com a unidade brasileira sediada em Cambé, no norte do Paraná, o Laboratório Sandoz é líder global em medicamentos genéricos e biossimilares e tem o compromisso de liderar o acesso a medicamentos por todo o mundo.


    A parceria entre a marca e a São João perdura há mais de 15 anos. Conforme a gestora de compras de Medicamentos de RX/OTC da Rede de Farmácias São João, Daiane Guedes, o encontro permitiu a aproximação com os parceiros. “Somos impactados diariamente com o trabalho da equipe de Propaganda Médica, onde os mesmos não divulgam somente o medicamento a classe médica, mas também a confiança que depositam em nossa Rede”, pontuou.


    Segundo o gerente distrital da Sandoz, Sideclei Daczkowski, este trabalho sinérgico garante a atenção farmacêutica ainda mais assertiva. “Além de conhecermos a grandeza, os planos e a missão da Rede, fomos tratados com muito carinho e muita atenção por todos”, enfatizou.


    Nos dois dias, os profissionais trouxeram novas sugestões de melhorias para os clientes que frequentam as mais de 900 Farmácias São João no Sul do Brasil (RS, SC e PR). Daiane reforçou que a Rede está em plena evolução e acredita que essa proximidade é essencial para a trajetória. “Atuamos em um mercado extremamente competitivo, onde a reciprocidade deve ser mútua”, finalizou.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.