×

Imprensa

Imprensa

    CEO da Clinicarx aborda o pós-covid em encontro com colaboradores da São João

    14/06/2022

    Na manhã desta segunda-feira (13), a Rede de Farmácias São João recebeu o fundador e CEO da Clinicarx, Cassyano Correr. No auditório do Centro de Distribuição e Operações, os colaboradores puderam conhecer um pouco da empresa que atua no ramos de tecnologia e saúde, bem como entender o funcionamento da plataforma de serviços de saúde que atende o varejo farmacêutico nacional.

     

    Com sede em Curitiba/PR, a Clinicarx oferece serviços à Rede desde 2018, auxiliando a São João, durante a pandemia, na execução dos testes de covid e na emissão de laudos laboratoriais. Conforme Cassyano, é necessário pensar nas novas categorias, como os mais de 80 serviços que podem ser desenvolvidos nas farmácias. “O principal objetivo deste encontro é pensar o pós-covid, a parte de prestação de serviço, para que as lojas se fortaleçam cada vez mais”, destacou.


    Segundo o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaun Brair, a responsabilidade dos profissionais do Suporte Farmacêutico da Rede é muito grande. “Precisamos inovar e pensar em novas tendências no varejo farmacêutico, para melhor atender nossos clientes”, pontuou.


    De acordo com o gerente de Serviços de Saúde da Rede, Roberto Canquerini, a São João cuida ainda melhor da saúde das pessoas oferecendo diferenciais, que vão além de medicamentos e serviços farmacêuticos.  

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.