×

Imprensa

Imprensa

    Propagandistas de todo Brasil participam de encontro na Rede de Farmácias São João

    13/05/2022

    Evento reuniu 70 profissionais no auditório do Centro de Distribuição da Rede em Passo Fundo/RS.


    Pela segunda vez, Passo Fundo recebeu o Encontro de Propagandistas, realizado nesta sexta-feira (13). Cerca de 70 profissionais vindos de diferentes regiões do Brasil, entre propagandistas médicos,  gerentes de laboratórios e indústrias e o presidente da Associação dos Propagandistas da Indústria Farmacêutica (APRIF), Ricardo Bohme, participaram do evento no auditório do Centro de Distribuição da Rede de Farmácias São João. 


    “Este é um importante momento para fortalecermos ainda mais nossa parceria com o setor, apresentar melhor o funcionamento da empresa e destacar o quanto podemos contribuir para o crescimento de toda a categoria”, ressaltou o executivo da São João, João Pedro Brair.


    Estes profissionais trabalham com visitas, comercializam e divulgam medicamentos, equipamentos médicos, cirúrgicos e demais produtos farmacêuticos. De acordo com o gerente de Vendas da Libbs Farmacêutica, Rafael Ferreira, este evento oportunizou a consolidação de uma antiga parceria com a São João. “Estou muito feliz em prestigiar este encontro e alinhar as expectativas tanto da indústria quanto da São João”, destacou. 


    Os últimos encontros ocorreram antes da pandemia da Covid-19, no Paraná e em Santa Catarina. Neste ano, conforme o diretor Comercial da Rede de Farmácias São João, Marco Machry, o evento aproximou e reforçou a parceria com estes profissionais. “Colocamos nossos contatos e os coordenadores de Compras à disposição da indústria”, pontuou.


    Durante a apresentação da empresa, a gestora de Compras Medicamentos RX/OTC da São João, Daiane Guedes, acrescentou que a Rede busca se aproximar e fortalecer cada vez mais os vínculos de profissionalismo, lealdade e respeito.


    Os propagandistas também conheceram o projeto do novo Centro de Distribuição (CD) da Rede, que está sendo construído em Gravataí/RS, na Região Metropolitana de Porto Alegre.  


    “Mesmo com a pandemia da Covid-19, não deixamos de realizar investimentos para cuidar da saúde das pessoas. Já começamos as obras, de cerca de R$ 200 milhões, do novo CD de Gravataí. O objetivo é aumentar nossa eficiência logística e o nível de serviço”, projetou o diretor de Planejamento Estratégico da Rede de Farmácias São João, André Menegazzo.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.