×

Imprensa

Imprensa

    Farmácias São João recebe reconhecimento em Bagé/RS

    14/11/2017

    A Rede de Farmácias São João recebeu o Mérito Empresarial concedido pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) e Prefeitura Municipal. A premiação, em sua 17ª edição, é um reconhecimento às empresas que mais contribuem com o desenvolvimento econômico da cidade, por meio da geração de Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

    "Nossas lojas estão em locais que facilitam o dia a dia, com comodidade e segurança, além de variedade da oferta de produtos e medicamentos, pois essa é a maneira de mostrar compromisso e respeito com os nossos clientes na cidade", afirma o presidente da rede.

    O empresário também foi o palestrante principal da noite, compartilhando sua trajetória como empreendedor. A partir do tema ‘Mobilizando pessoas através da liderança’, falou sobre os desafios de manter um negócio em meio às constantes transformações, que vão desde o cenário econômico até às mudanças de hábitos das pessoas, impactadas também pela tecnologia.

    "Muitas vezes, o que decidimos ao acordar já não vale ao cair da noite, e isso exige do empresário foco bem definido e agilidade para responder os desafios que surgem", destacou o empresário, ao público que lotou o Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza.

    Na oportunidade, os responsáveis pelo COMDICA de Bagé/RS entregaram uma placa de agradecimento pela parceria que a Rede possui com esta entidade, apoiando ações sociais que impactam na comunidade bageense.

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.