×

Imprensa

Imprensa

    Presidente da Rede de Farmácias São João palestra em Nova Prata/RS

    27/04/2022

    O fundador e presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaun Brair, realizou uma palestra na noite desta terça-feira (26/04), no Auditório do Centro Empresarial Vicêncio Paludo, em Nova Prata/RS. Realizada pela CDL Nova Prata, o tema abordado foi “Desafios, experiências e expectativas no pós-pandemia”, além da trajetória de sucesso da Rede.

     

    Primeira filial

    A cidade de Nova Prata foi a primeira a receber uma filial das Farmácias São João, em 1996, e atualmente conta com duas lojas na cidade. “É uma alegria retornar à comunidade de Nova Prata e rever amigos nesta pujante cidade. O universo conspira a favor daqueles que buscam, às vezes incansavelmente, atingir suas conquistas e ter sucesso”, pontuou o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaun Brair.

     

    Mais de 300 pessoas

    A palestra contou com mais de 300 pessoas, o ingresso foi 1Kg de alimento não-perecível e as doações serão destinadas ao Instituto Madre Gentília. Conforme a presidente da CDL Nova Prata, Marly Petrykowski, “a presença do Seu Pedro deixou uma repercussão muito positiva para a comunidade de Nova Prata. Foi a oportunidade de conhecer como funciona a vida de um empresário na prática. Buscamos sempre trabalhar priorizado o lado humano das pessoas, e isto também foi enfatizado na palestra”.

     

    Sobre a São João

    Foi em 1979, na cidade de Campo Novo/RS, que o empresário Pedro Henrique Kappaun Brair deu início a trajetória de sucesso da rede que hoje é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior do Sul (RS, SC e PR).  Atualmente são mais de 900 lojas, cerca de 15 mil colaboradores e o compromisso “Cuidar da sua saúde é nossa missão”.

     

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.