×

Imprensa

Imprensa

    Farmácias São João foi tema de evento promovido pelo Instituto Amanhã e IMED

    29/11/2017

    Em sua terceira edição, o LIDERARH reuniu mais de 100 profissionais em Passo Fundo para debater estratégias de geração de resultados frente à crise econômica

    Cerca de 150 profissionais se reuniram no Centro de Distribuição e Operações da Rede de Farmácias São João, em Passo Fundo, para mais uma edição do LIDERARH, iniciativa promovida pelo Instituto Amanhã em parceria com a instituição de ensino IMED. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (29) e reuniu gestores das áreas de Recursos Humanos das principais empresas das regiões norte e noroeste do Rio Grande do Sul.

    A história da São João e a trajetória empreendedora do seu fundador foi tema da palestra do presidente da rede, Pedro Henrique Brair. “Eu costumo dizer que nenhum objetivo é inatingível. As coisas dão certo se há mobilização, aprendizado e incentivo. E é isso que a gente busca em eventos como esse. Além de compartilhar as estratégias e os desafios da nossa empresa, participamos do LIDERARH para, principalmente, ouvir e aprender com todos os profissionais”, afirmou Pedro.?

    Além do case da São João, o vice-presidente de Manufatura da Embraer, José Luiz Fragnan, falou sobre inovação e gestão de equipe de alta performance. O encontro contou, ainda, com uma visita técnica pelo Centro de Distribuição das Farmácias São João, considerado um dos maiores do país, com cerca de 100 mil metros quadrados.

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.