×

Imprensa

Imprensa

    Imbé/RS recebe doação e patrocínio das Farmácias São João, na abertura da nova filial.

    05/11/2021

    Rede de Farmácias São João inaugura 3ª loja em Imbé e irá doar R$ 200 mil para realização do Projeto Natal Luz e Mar.

     A Rede de Farmácias São João inaugurou nesta sexta-feira (05), uma nova loja no litoral norte gaúcho, com a presença de autoridades locais, imprensa e comunidade em geral. A praia de Imbé conta agora com uma nova filial na Avenida Paraguassu, nº 2609, no Centro.

    “Além de prestarmos um serviço de qualidade para todos os que adentram nossa loja, é nossa obrigação oferecer um espaço digno e acolhedor para que as pessoas se sintam valorizadas e à vontade”, ressalta Pedro Henrique Kappaun Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.

    Com sala para realização de serviços farmacêuticos e estacionamento exclusivo, essa filial é completa. Os serviços de saúde ofertados pelas farmácias da Rede são realizados por profissionais qualificados e treinados para o atendimento com equipamentos de ponta, que ajudam a monitorar doenças crônicas, além do acompanhamento primário de verificação de pressão, glicose e colesterol. Testes rápidos para a detecção da Covid-19 seguem sendo feitos pelas filiais da São João e estão disponíveis nesta nova unidade.

    “Desde 2019, o número de consultórios farmacêuticos subiu de 250 para 700. A São João também possui 75 salas de vacinas, sendo uma das maiores redes de vacinação privada do Brasil. No último ano, foram realizados quase dois milhões de testes de covid nos três estados do Sul (RS, SC e PR), com cerca de 3 mil farmacêuticos envolvidos”, salienta o gerente de Serviços de Saúde da Rede de Farmácias São João, Roberto Canquerini.

    Os consumidores encontram também grandes ofertas em medicamentos, uma linha completa de dermocosméticos, mix de produtos de higiene/beleza, conveniência e até linha pet e bazar, tudo em um só lugar. São muitos benefícios e facilidades, entre eles o Crédito Fácil São João, crediário próprio da empresa para parcelar as compras em até 6x. A Rede possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, o que permite oferecer preços mais competitivos.

    “É uma satisfação enorme abrir mais uma filial nesta cidade. Além de uma boa estrutura para o conforto dos clientes, produtos e serviços de saúde, quando se abre mais uma porta, abre também novas vagas, é geração de emprego e renda para o município”, destacou o coordenador distrital de Rede, Luiz Kuhn.

      

    Compromisso e parceria

    Frequentemente a Rede de Farmácias São João realiza ações sociais, que foram intensificadas durante a pandemia da Covid-19, como doações de alimentos. Na abertura desta terceira filial do município de Imbé, foram doadas 6 toneladas de alimentos, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

    Ainda, no ato de inauguração foi anunciado um patrocínio das Farmácias São João no valor de R$ 200.000.00, através da lei Rouanet, para desenvolvimento do projeto Natal Luz e Mar de Imbé. Com realização da Prefeitura Municipal em conjunto com o Grupo Lumens, a Rede beneficiará o turismo na cidade. O projeto tem como objetivo valorizar a data comemorativa do natal, atrair veranistas, fomentar o turismo e economia do município e, acima de tudo, proporcionar interação e entretenimento entre visitantes e comunidade local.

    Presente na inauguração, o prefeito de Imbé, Luis Henrique Vedovato, agradeceu os atos de solidariedade, reforçando esse compromisso que o poder público e empresas privadas têm para diminuir os impactos causados pelo coronavírus e as ações gerais que beneficiam a população. “A vinda da São João é motivo de muita alegria, além de proporcionar emprego e renda também promove dignidade. A empresa foi parceira na retomada do nosso projeto de Natal, que se não fosse a farmácia e a gratidão do Sr. Pedro pela recepção que fizemos ao novo empreendimento, não poderíamos realizar essa atividade”, ressaltou.

     

    Horário de atendimento

    A loja atende todos os dias, inclusive domingos e feriados das 07h30 às 22h. A equipe também está disponível pelo WhatsApp, no número: (54) 9 9906-1901. A filial também oferece a comodidade de entrega na vizinhança, para os clientes que moram próximos à filial.

     

    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.