×

Imprensa

Imprensa

    Equipe Farmácias São João de Ciclismo vence Campeonato Gaúcho de XCM 2021

    14/10/2021

    A Equipe Farmácias São João de Ciclismo participou, no último domingo (10), da decisão em etapa única do título do Campeonato Gaúcho de XCM 2021, na cidade de Garibaldi/RS. Mais de 250 ciclistas competiram no 20º Giro do Champanha e deram um verdadeiro show de MTB pelas estradas e trilhas do município gaúcho.


    “Os ciclistas da nossa equipe conquistaram o primeiro lugar e outras boas posições. Com as chuvas dos últimos dias, a prova teve um trajeto digno para uma decisão de título”, contou o líder da equipe, Luiz Clovis Zen.


    Formada por 28 ciclistas, de diversas cidades gaúchas, a equipe conta com o apoio das Farmácias São João desde março de 2018 e participa de competições nacionais e internacionais.


    “Além do pioneirismo em ser a primeira rede varejista farmacêutica em apoiar e estimular um time de ciclismo próprio, isto comprova e consolida a nossa carta de princípios, aonde temos um compromisso com iniciativas que promovam a saúde, através do esporte”, afirma o gerente executivo de Marketing, Eron Moraes.


    Neste mês, a equipe também participou da Copa Internacional de Mountain Bike Araxá 2021, um evento de Mountain Bike que aconteceu de 01 a 03 de outubro, em Araxá (MG). O próximo desafio dos ciclistas da São João será em Farroupilha/RS, durante a Copa Soul RS 2021, na quarta etapa (#4 Casa Perini – XCM), válida para o Ranking.

     

    Conheça os campeões da etapa única do título do Campeonato Gaúcho de XCM 2021:

     

    Categoria Elite:

    1º Marcelo Bedellin de Leon

    4º Roberto Webber

    5º Fernando Machado

    6º Sérgio Oruz

     

    Categoria Master A:

    4º Vanessa Rinaldi

    5º Douglas Putrick

     

    Categoria PCD:

    1º Laércio Sbardelotto

     

    Categoria Open:

    1º Lucas Stefanello

     

    Categoria Master B1:

    5º Rafael Panazzolo



    Compartilhe

Galeria de Fotos

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.