×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João inicia o mês de outubro com a inauguração de quatro novas filiais

    11/10/2021

    As inaugurações ocorreram no Rio Grande do Sul


    A maior rede de varejo farmacêutico do sul do Brasil continua obstinada com a nobre missão de ofertar cuidado com a saúde, ampliando continuamente o atendimento de qualidade com a abertura de novas filiais. As novas lojas da Rede, abertas na última semana, estão situadas nos municípios de Farroupilha, Santa Maria, Porto Alegre, Canoas e Roca Sales.

    Uma grande empresa que gera empregos e contribui para o sustento de muitas famílias, a São João foca no fomento à economia de todas as regiões em que abre as portas de novas unidades. A Rede proporciona um fácil acesso a medicamentos e produtos diversos, além de ofertar serviços farmacêuticos, atendimentos estes de cuidado à saúde que foram intensificados durante a pandemia da covid-19.

    As novas filiais inauguradas no RS entre os dias 04/10/2021 a 08/10/2021 são completas. Todas possuem o padrão de mix de produtos, que abrange uma ampla linha em dermocosméticos, beleza/higiene e conveniência.

    Das cinco cidades que tiveram inaugurações de novas filiais neste começo de outubro, Roca Sales é a que teve o primeiro contato com os benefícios das Farmácias São João, recebendo a primeira loja na cidade. O presidente da Rede, Pedro Henrique Kappaun Brair, explica que a chegada da empresa em novos municípios tem como objetivo contribuir ainda mais com a qualidade de vida da população, levando os diferenciais de uma grande rede como a São João, que está sempre atenta às tendências do setor no âmbito mundial, para oferecer o melhor aos seus clientes.


    Reconhecimento social

    Em todas estas inaugurações estiveram presentes na cerimônia de abertura autoridades, imprensa, colaboradores da rede, representantes da indústria e a comunidade em geral. No evento da cidade de Canoas, o Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte, parabenizou a São João por proporcionar dignidade para a população e fácil acesso aos serviços de saúde.


    Doações

    Roca Sales, conhecida como cidade da amizade e que tem cerca de 12 mil habitantes, recebeu a primeira filial com uma impressionante procura e apoio da comunidade à chegada da Rede. Mais de 700 pessoas passaram no primeiro dia pela farmácia, recebendo o empreendimento com alegria. A população realizou compras e aproveitou as salas de serviços farmacêuticos para fazer exames, como verificação de pressão e testes rápidos para a detecção da covid-19. Durante toda a sexta-feira (08/10), a movimentação na loja contribuiu para um grande número de vendas, em que metade do foi doado ao Hospital Roque Gonzáles. Mais de 20 mil reais agora serão utilizados da melhor maneira possível pela Instituição em retorno à comunidade. O Hospital vem passando por situação financeira delicada e todas as pessoas que aproveitaram para fazer compras no primeiro dia de abertura da São João promoveram um gesto de solidariedade e estiveram engajadas à missão da Rede de Farmácias São João, que é a de cuidar da saúde das pessoas.


    Já ao município de Novo Hamburgo, que conta com 14 filiais da Rede, foram doados mais de 6,4 mil absorventes para estudantes da rede municipal de ensino. A doação, que irá beneficiar mais de 4 mil e 600 estudantes de 45 escolas municipais, marcou a execução da lei para distribuição de absorventes para alunas em situação de vulnerabilidade social na cidade.


    Endereço das novas filiais

    A população roca-salense pode encontrar a primeira filial da cidade na Av. General Daltro Filho, 1061, no centro. Em Canoas a nova loja fica localizada na rua Florianópolis, nº 1621, no bairro Mathias Velho, em frente ao HPS. Já a nova unidade de Farroupilha tem como sede a rua André Colombo, 5501, no bairro Industrial dentro do Via Atacadista. Em Porto Alegre a nova loja que possui estacionamento exclusivo está atendendo na Av. Assis Brasil, nº 11, no bairro Passo D’Areia. Em Santa Maria a população encontra a unidade em fácil acesso na rotula da Universidade Federal, na BR-287, nº 7760, bairro Camobi.


    Para a segunda quinzena do mês de Outubro, novas outras filiais da Rede de Farmácias São João estão previstas para serem inauguradas nos três estados do Sul.


    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.