×

Imprensa

Imprensa

    Rede de Farmácias São João inaugurou 4 filiais em setembro no estado de SC

    01/10/2021

    Engajada em expansão, a Rede segue apoiando o crescimento econômico dos municípios onde está inserida.

    Em uma semana a maior rede de varejo farmacêutico do sul do Brasil inaugurou quatro lojas no estado de Santa Catarina, entre os dias 22/09/2021 a 27/09/2021. Três inaugurações são na região do Vale do Itajaí e uma na grande Florianópolis, são elas: Brusque, Luiz Alves, Guabiruba e Palhoça. Estas novas unidades contribuem com a geração de mais de 30 novos empregos diretos.

    Com a pandemia ocorreram muitas mudanças no varejo e a Rede se inseriu na aceleração do que antes era uma opção utilizada mais nos serviços de fast food, como a ampliado do comércio e-commerce, aumento de teles entregas e novos formatos de atendimentos em drive-thru. A São João busca estar sempre atenta a oferecer melhorias para o consumidor e a partir destas inovações passou a estar mais capacitada para cumprir com o objetivo, de cuidar da saúde das pessoas, o qual vem cumprindo a quatro décadas. São tempos desafiadores, onde o varejo teve que se adequar.

    O presidente da Rede, Pedro Henrique Kappaun Brair explica as mudanças tomadas. “Somos uma empresa preocupada com os clientes. Nossas lojas possuem salas para verificação de pressão arterial, a maioria das unidades oferece esse serviço gratuitamente, mesmo que haja toda essa disrupção de estar adentrando em ambiente digital o ser humano não vai ser substituído. É um foco da empresa atender às expectativas do consumidor.”

    As novas filiais que vem sendo inauguradas em SC e nos demais estados do Sul possuem salas para serviços farmacêuticos. Desde o ano de 2018 a Rede disponibiliza atendimentos farmacêuticos em salas específicas e seguras, que trazem mais comodidade na hora de buscar um profissional de saúde. Os farmacêuticos da São João recebem capacitação constante para realizar aplicações de injetáveis, fazer vacinas e realizar testes, como os rápidos para a detecção da covid-19. Um serviço que trás maior segurança para a população que evita adentrar hospitais por conta do vírus. A população dos quatro municípios agora pode usufruir desses atendimentos sem precisar se preocupar com deslocamentos para outros bairros e cidades vizinhas.

    Endereço das lojas

    A filial de Brusque está localizada na Rua General Osório, 760, bairro Guarani Urbano, em frente ao Comprão do Guarani. Já a população palhocense pode encontrar a filial na Avenida Gentil Reinaldo Cordioli, S/N, no bairro Jardim Eldorado, em frente ao Supermercado Combo Atacadista.

    Em Guabiruba a loja tem como sede a Rua Brusque, 689, no Centro. E por último a comunidade de Luiz Alves tem à disposição uma ampla e moderna farmácia São João na Rua Professor Simão Hess, 846, na Vila do Salto.

     

    Farmácias São João, cuidar da sua saúde é a nossa missão.

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.