×

Imprensa

Imprensa

    Nova Esperança recebe primeira filial da Rede de Farmácias São João

    30/10/2020

    Farmácia oferece serviços de saúde gratuitos aos clientes

     

    Para contribuir com o desenvolvimento local e a qualidade de vida da população da cidade considerada a mais limpa do Brasil, pela coleta seletiva e gestão de resíduos, e ainda capital da seda, a Rede de Farmácias São João inaugurou a primeira filial no município de Nova Esperança/PR.

    A rede chegou à cidade com um mix diferenciado e completo de produtos voltados à saúde, beleza e bem-estar, preços competitivos, além de geração de emprego e renda para a população local. Com mais de quatro décadas de história e 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil, a expansão da São João no estado do Paraná começou neste ano de 2020 e já alcançou mais de 30 lojas.

    “Chegamos aqui para contribuir ainda mais com a qualidade de vida da população, trazendo os diferenciais de uma grande rede como a São João, que está sempre atenta às tendências do setor no âmbito mundial, para oferecer o melhor aos seus clientes”, ressalta o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair.

    Nas unidades da rede, o cliente tem a facilidade de produtos diversificados num mesmo local, como: medicamentos, perfumaria, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar. As farmácias também oferecem verificação de temperatura corporal, de pressão, de glicemia, aplicação de injetáveis e orientações de nutricionista, sem custos para os usuários cadastrados, além de ofertas exclusivas, estacionamento e acesso ao Wi-fi-Grátis.

    Também atenta às inovações e ao mercado digital, a empresa está investindo fortemente em tecnologia. Recentemente, lançou o e-commerce, onde o consumidor pode ter acesso aos produtos sem sair de casa. Com distribuidora própria e modalidade de Crédito Fácil São João (crediário próprio da rede, para compras parceladas em até 6x) a empresa consegue oferecer preços competitivos.

    Comprometida com as comunidades onde está presente, a São João é responsável por inúmeras ações sociais. E por toda esta atuação, recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio Top Of Mind da Revista Amanhã, destaque na categoria mais nobre, a de Grande Empresa, e de mais lembrada do setor farmacêutico. A empresa ainda é uma das que mais emite notas fiscais no sul do país, aproximadamente seis milhões de notas fiscais eletrônicas todos os meses.

    A Rede de Farmácias São João conta com mais de 13 mil colaboradores em mais de 800 lojas, espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

     

    Farmácias São João em Nova Esperança:

    Fica na Av. Quatorze de Dezembro, 186, Bairro Centro. 

    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.