×

Imprensa

Imprensa

    São João expande no Paraná com novo conceito de farmácia

    12/11/2020

    4ª maior rede farmacêutica do país inaugurou lojas nos municípios da Região Metropolitana de Toledo

     

    Já não é de hoje que farmácia deixou de ser sinônimo apenas de tratamento de doenças. Agora, entrar numa farmácia vai muito além da procura por remédios e significa também prevenção, cuidado, autoestima e carinho. Nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a população vive essa realidade através do forte investimento em tecnologia, expansão do tamanho das lojas e variedade de produtos e serviços oferecidos pela Rede de Farmácias São João.

    A rede, com mais de quatro décadas de história e 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil, chegou ao Paraná neste ano de 2020. A rápida expansão pelo estado paranaense já atinge quase 40 unidades. As mais recentes inaugurações foram nos municípios de Assis Chateaubriand e Marechal Cândido Rondon, na Região Metropolitana de Toledo.

    “Nosso princípio sempre foi a saúde e o bem-estar da população. E ao longo dos anos, trabalhamos para oferecer cada vez mais o melhor. No estado do Paraná chegamos com uma longa caminhada, anos de experiência, por isso estamos aqui com o nosso diferencial na questão de estrutura, prestação de serviços, produtos e preços competitivos. Sem esquecer o que valorizamos, acima de tudo, que é o relacionamento com o cliente”, ressalta Pedro Henrique Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.

    Atualmente a rede conta com mais de 13 mil colaboradores em mais de 800 lojas. “Em todos os municípios do Paraná, onde a São João inaugurou filiais, oferecemos o nosso novo conceito de loja. São espaços amplos, bem localizados, com estacionamento exclusivo para os clientes, horário estendido, sala de serviços clínicos farmacêuticos (verificação de pressão, glicose, colesterol, teste de gravidez e teste de Covid-19), mix completo (medicamentos, perfumaria, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar), acesso ao Wi-fi-Grátis, além de preços diferenciados”, explica o coordenador da São João no Paraná, Rodrigo Ferreira.

    Comprometida com as comunidades onde está presente, a São João é responsável por inúmeras ações sociais. E por toda esta atuação, recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio Top Of Mind da Revista Amanhã, destaque na categoria mais nobre, a de Grande Empresa, e de mais lembrada do setor farmacêutico. A empresa ainda é uma das que mais emite notas fiscais no sul do país, aproximadamente seis milhões de notas fiscais eletrônicas todos os meses.

    Atenta às tendências do setor no âmbito mundial, a São João não mede esforços para oferecer o melhor aos seus clientes. Entre as inúmeras melhorias no serviço prestado, a rede também lançou recentemente o E-Commerce, aplicativo e Programa de Relacionamento São João Mais.

     

     

    Preços e Crédito diferenciados

    A Rede Farmácias São João possui um Centro de Distribuição e Operações com mais de 100 mil m², além de distribuidora própria. Também compra diretamente das indústrias, tornando-se mais competitiva nos preços oferecidos. E ainda, os clientes tem acesso a modalidade de Crédito Fácil São João. É o crediário próprio da rede, para compras parceladas em até 6x, sem taxa de adesão e anuidade, sendo necessário apenas CPF, identidade e comprovante de residência.

     

    Serviço de Vacinas e Testes rápidos

    A Rede possui portfólio de vacinas para imunização de todas as faixas etárias, com o que existe de mais moderno em prevenção de doenças, através de parceiras com as principais empresas de vacinas no mundo. As farmácias contam com salas projetadas e profissionais habilitados para prestar o mais alto padrão de qualidade, garantindo conforto e bem-estar ao cliente. As lojas também estão preparadas, com todas as medidas de segurança, para oferecer o teste rápido para Covid-19.

     

    Mais Saúde

    Os clientes São João dispõem também de serviços gratuitos: verificação de temperatura corporal, de pressão, de glicemia, aplicação de injetáveis e orientações de nutricionista. E ainda, um programa de acompanhamento de usuários de medicamentos com uso contínuo.

     

    Mais Vantagens e Benefícios

    Ofertas personalizadas no e-mail, celular, medicamentos com mais vantagens na aquisição, além de serviços financeiros com condições especiais para clientes cadastrados. O Programa São João Mais oferece também acesso ao Wi-fi Grátis em todas as lojas.

     

    Novas Farmácias São João no PR:

    Assis Chateaubriand/PR: Avenida Tupassi, 835, Centro.

    Marechal Candido Rondon/PR: Avenida Maripa, 2, Centro.


    Compartilhe

Copyright 2024 Farmácias São João. Todos os direitos reservados.